camiseta bordada conceito prisma amarelo

Conceito Prisma

LOJA ONLINE DA ESCOLA PRISMA

Dedicação, carinho, proporcionar conforto e bem estar na concepção de produtos que superam as expectativas, motivadas pela perfeição a Conceito Prisma transforma o intangível em conceito cada vez mais próximo.

CULTURA, SUSTENTABILIDADE, DIVERSIDADE E RESPEITO.

A Conceito Prisma

A Conceito Prisma acredita que moda não deve ser baseada somente em tendências ditadas pelas passarelas, mas principalmente no comportamento humano. A Conceito Prisma é uma marca de moda inteligente. De tendências a peças essenciais, temos o que você precisa!

Nosso símbolo, o lápis herdado da Escola Prisma, representa aprendizado constante e evolução, família, paz, sabedoria, Traduzindo assim a visão da marca, ele traz a simbologia e o conceito da Escola Prisma. Seja a Paz, Sinta o Amor, Faça o Bem!

Coleções

Desenvolvimento Criativo

Inspiração e Desenvolvimento criativo, Acreditamos na criatividade como característica fundamental para estabelecer novas formas de inovação e desenvolvimento. Através de processos inteligentes, expressamos este diferencial em cada uma de nossas criações.

Transmitimos por meio de nossos produtos toda a criatividade, tradição e profissionalismo de nossa equipe. Tecnologia, imersão cultural e constante desenvolvimento de pessoas estimulam a expansão de ideias e a criação de soluções úteis.

Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiro e amigos que nos ajudam todos os dias na concretização deste sonho que é a Conceito Prisma.

Camisetas para Crianças

MODA INFANTIL CONCEITO PRISMA | KID CONCEITO

Tem Conceito Prisma para as crianças também!

Conheça as roupas para meninos e roupas para meninas e divirta-se escolhendo camisetas, regatas, polos e calças jeans para a criançada, com a qualidade que você já está acostumado. Nunca foi tão legal vestir o básico com estilo! Moda também é coisa de gente pequena!

A Conceito Prisma não apenas sabe disso, como também apoia e incentiva a moda infantil básica mais com estilo para meninas e também para os meninos. Aqui na Loja Online Conceito Prisma, você encontra uma linha completa de roupas infantis masculinas e femininas, tudo com o melhor do estilo Conceito Prisma para os pequenos.

Produtos em Destaques

A Conceito Prisma acredita que moda não deve ser baseada somente em tendências ditadas pelas passarelas, mas principalmente no comportamento humano. A Conceito Prisma é uma marca de moda inteligente. De tendências a peças essenciais, temos o que você precisa!

Nosso símbolo, o lápis herdado da Escola Prisma, representa aprendizado constante e evolução, família, paz, sabedoria, Traduzindo assim a visão da marca, ele traz a simbologia e o conceito da Escola Prisma. Seja a Paz, Sinta o Amor, Faça o Bem! Agradecemos a todos os nossos clientes, parceiros e amigos que nos ajudam todos os dias na concretização deste sonho que é a Conceito Prisma

Camiseta Infantil Conceito Prisma Lápis Bordado

​Camisa Polo Masculina

Camisetas Manga Curta Masculina

Jaqueta College Conceito Prisma

Casa e Decoração + Acessórios

A Casa e Decoração na Conceito Prisma surgiu a partir da nossa vontade de oferecer aos nossos clientes um enorme mix de produtos decorativos modernos, diferenciados e com os melhores preços do mercado.

A Conceito prisma conta com vários Modelos de Capas de Almofadas, Capa de Almofacdas, Canecas e garrafas personalizadas para você comprar. Você tem muitas opções de escolha para decorar sua sala ou qualquer outro ambiente de sua casa/escritório. Entregamos para todo o Brasil e parcelamos em até 06X no cartão. Veja algund dos nossos modelos.

Aproveite as Promoções de Lançamento

Você sabia que agora a Escola Prisma e a Conceito Prisma Denim são parceiros? E quem ganha com essa parceria é você. A cada XXX reais em compras você ganha um cupom de desconto para ser utilizado na próxima compra. É como levar dois pelo preço de um!

New Summer line

Get 20% Off

Blog Escola Prisma​

Acompanhe os melhores conteúdos sobre Educação Infantil, Ensino Fundamental e o Método Montessori adotado pela Escola Prisma.

Confira as publicações mais recentes:

Entendendo a Importância da Educação Infantil: Como a Escola Prisma Está Moldando o Futuro das Crianças em Juazeiro-BA e Petrolina-PE | A Educação Infantil desempenha um papel fundamental no desenvolvimento das crianças, moldando suas habilidades cognitivas, sociais,...

Movies The Musical By Escola Prisma