Por que matricular seu filho na Escola Prisma em Juazeiro?

Nós escolhemos como ferramenta de trabalho o Sistema Montessori, Criado na Itália, pela Dra. Maria Montessori, no início do século passado, mas tão atual, que hoje se espalha em milhares de escolas por todas as partes do mundo.

Acreditamos que gente nova aprende com gente experiente. Para fazer isso, contamos com um grupo altamente capacitados de professores, coordenadores e diretores. Todos com curso superior, pós-graduação e formação no Método Montessori.

A Escola Prisma se consolida no mercado, também, por sua infraestrutura moderna. O prédio conta com dezenas de salas de aula, laboratórios e bibliotecas, projetados para oferecer conforto e segurança aos estudantes. No jardim, piscina e brinquedos – diversão e aprendizado caminham juntos.

Tantos diferenciais assim comprovam que nossa missão vai muito além de estimular boas notas. Nos dedicamos, principalmente, a formar cidadãos cristãos, criativos e engajados com um mundo mais humano e ambientalmente sustentável. Um desafio renovado a cada dia para nossa equipe.

O Sistema de Educação Montessoriano oferecido pela Escola Prisma é 100% comprometida com a formação dos seus filhos, desde a Educação Infantil até o Ensino Fundamental, pois vai além dos livros e entende o dom de cada um deles, extraindo seu melhor através de soluções que despertam o interesse, ensinam valores e trabalham as habilidades essenciais para seu desenvolvimento.

Procure a Escola Prisma e faça a matrícula do seu filho! Tel: 74 3611 3189