fbpx

Velozes e Furiosos 7″ está para estrear nos cinemas

Velozes e Furiosos 7″ está para estrear nos cinemas, e o último trailer do filme deixou muita gente de boca aberta com o salto de paraquedas feito com carros caindo de um avião em pleno voo. Contudo, como coisas muito mais simples já foram feitas com efeitos especiais, poucas pessoas imaginaram que aquela sequência poderia ter sido feita com pessoas, carros e um avião de verdade.

Basicamente, estamos dizendo que a produção do filme realmente jogou carros para fora de um avião em pleno voo para que eles saltassem de paraquedas sem qualquer truque avançado feito no computador. Mesmo com isso, alguns efeitos foram aplicados para deixar tudo mais emocionante, mas isso não tira o crédito do pessoal envolvido com Velozes e Furiosos 7.

Acima, você vê o trailer recém-lançado, e, a seguir, o vídeo publicado pela produção explicado como tudo foi feito. Um avião enorme foi utilizado para jogar os carros do céu, e muitos paraquedistas operando câmeras também caíram junto. O diretor ficou em um helicóptero observando tudo a partir de uma distância considerável.

Velozes e Furiosos 7

velozes e furiosos 7Após os acontecimentos em Londres, Dom (Vin Diesel), Brian (Paul Walker), Letty (Michelle Rodriguez) e o resto da equipe tiveram a chance de voltar para os Estados Unidos e recomeçarem suas vidas.

Mas a tranquilidade do grupo é destruída quando Ian Shaw (Jason Statham), um assassino profissional, quer vingança pela morte de seu irmão. Agora, a equipe tem que se reunir para impedir este novo vilão. Mas dessa vez, não é só sobre ser veloz. A luta é pela sobrevivência.

Velozes & Furiosos sempre foi uma franquia que abraçou o absurdo. Ao longo dos anos, as cenas de ação foram ficando cada vez mais exageradas, assim como as falas de Vin Diesel sobre o real significado da família.

Diante da necessidade/responsabilidade de se prestar uma homenagem, também era de se esperar que exagerassem no peso dramático. E é justamente isso que acontece. Velozes & Furiosos 7 não economiza em homenagens ao ator Paul Walker, que faleceu em novembro de 2013, sem completar as filmagens da produção.

Fonte: Adoro Cinema | Tele Cine |

Veja sobre Frozen!

Escola Prisma Por um Mundo Melhor | Onde a auto-descoberta acontece. | Pote da Calma, Veja como Fazer |Tios e Sobrinhos | Cuidados com a diabetes