A Escola Prisma em Juazeiro-BA, além de investir em tecnologia de ponta e manter o ensino atualizado, valorizamos e muito a história e cultura popular brasileira.

Prova disso é a tradicional Festa de São João que aconteceu nos dias 10 e 11 de junho 2016, planejada com antecedência contou a presença dos alunos e seus familiares, convidados e toda a equipe da Escola Prisma.

Escola Prisma realiza mais uma festa de tirar o chapéu!

As crianças da educação infantil e do ensino fundamental apresentaram-se relembrando as tradições das festas juninas com variações de ritmos nordestinos, a animação ficou por conta do cantor Renan Mendes e sua Banda!

Barracas de comidas típicas, brincadeiras, pais atentos com suas máquinas fotográficas e filmadoras a postos para não perderem nenhum passo dos pequenos durante a festa junina.

Assim foi a Festa Junina da Escola Prisma que aconteceu nos dias 10 e 11 de junho na chácara Bougainville em Juazeiro-BA, que estava toda decorado para recepcionar os convidados.

Uma festa para a família

Em clima bem familiar, várias pessoas marcaram presença no evento e puderam prestigiar os alunos da Escola Prisma, brincar nas barracas de pesca, boca do palhaço, estouro de balões, além de degustar as famosas comidas regionais.

Um Típico evento familiar, onde todos os envolvidos se divertiram em brincadeiras com os professores. O evento foi recheado de atrações e brincadeiras.

A mãe de um dos alunos da escola, Teresa Rosa, afirma que esse momento é muito importante e deve sempre ser prestigiado, pois é onde a família e a escola interagem. “Adoro quando acontece essa confraternização entre nós, pais com alunos e professores. Em datas comemorativas isso sempre acontece”, ressalta.

Agradecimentos

“A Festa de São João é um projeto grandioso da Escola Prisma, porque envolve toda a comunidade Prisma, é um dos maiores eventos sociais da escola. Graças a você colaborador, que trabalha na Escola Prisma, que participa, que se envolve, que se alegra, que ensaia, que acredita no potencial do aluno, que trabalha, e faz seu trabalho com amor, é que esta festa fez a diferença.

Aos queridos pais e/ou responsáveis, nosso eterno agradecimento por fazerem a festa, por serem pontuais, por se envolverem preparando as crianças com as roupas típicas e adereços. Aos alunos, nosso abraço especial, carregadinho de ternura, afinal vocês brilharam como todos os anos.

Parabéns a todos que fizeram e participaram desta festança, que a alegria viva dentro do coração de cada um. Até a próxima festa!”

Escola Prisma Por um Mundo Melhor | Onde a auto-descoberta acontece.

Dia da MulherArtigos para os Pais | Método Montessori | São João 2015 | Benefícios de Esporte