Área dos Pais

escola prisma pais

escola prisma área dos pais e criança

RECURSOS PARA OS PAIS, CRIAMOS UMA COMUNIDADE EM TORNO DO RELACIONAMENTO COM SEU FILHO.

Nada pode ser tão importante para o sucesso do seu filho como seu envolvimento, inclusive nas atividades oferecidas pela escola dela. Nós que fazemos a Escola Prisma encorajamos os nossos pais a terem um papel ativo na educação de seus filhos, e nós oferecemos muitas oportunidades para visitar, observar, aprender e voluntariamente. A família é convidada a participar em conjunto com os Professores no acompanhamento sistemático do desempenho das crianças. Para isto, mantemos estreitos laços de comunicação e solicitamos a presença nos eventos cívicos, recreativos, culturais e sociais que promovemos.

Além disso, estamos muito felizes em poder oferecer informações e recursos valiosos por aqui, incluindo:

Nós acreditamos que o dia na escola não deve terminar na Escola Prisma, por isso nós nos esforçamos para ajudar os pais a utilizá-lo ativamente em todos os aspectos da vida de seu filho.

Escola Prisma Por um Mundo Melhor | Onde a auto-descoberta acontece.